terça-feira, 18 de junho de 2019

Vida Saudável - Verdadeira Felicidade

Rogério Loureiro Xavier

Olá pessoa amiga e do bem.


Steve Jobs morreu bilionário por um câncer de pâncreas aos 56 anos, e aqui estão suas últimas palavras na cama doente:

Cheguei ao auge do sucesso no mundo dos negócios. Nos olhos de outros, minha vida é um epítome do sucesso. No entanto, além do trabalho, tenho pouca alegria. No final, a riqueza é apenas um fato da vida ao qual estou acostumado. Neste momento, deitado na cama doente e recordando toda a minha vida, percebo que todo o reconhecimento e riqueza que eu me orgulhei tanto, se empalidece e fica sem sentido diante da morte iminente.
Você pode empregar alguém para dirigir o carro para você, ganhar dinheiro para você, mas você não pode ter alguém para suportar a doença para você.
Coisas materiais perdidas podem ser encontradas. Mas há uma coisa que nunca pode ser encontrada quando está perdida - "Vida".
Quando uma pessoa entra na sala de cirurgia, ela vai perceber que há um livro que ela ainda tem que terminar de ler - o "Livro da Vida Saudável".
Qualquer que seja o estágio da vida em que estamos agora, com o tempo, enfrentaremos o dia em que a cortina irá cair.
Presenteie amor para sua família, amor pelo seu cônjuge, amor pelos seus amigos ...
Cuide-se bem. Valorize os outros.
À medida que envelhecemos e portanto, mais sábios ficamos, percebemos lentamente que usar um relógio de US$ 300 ou US $30 - ambos marcarão a mesma hora ...
Quer portemos uma carteira / bolsa de US $300 ou US $30 - a quantidade de dinheiro dentro dela é a mesma;
Quer dirijamos um carro de US $150.000 ou um carro de US $30.000, a estrada e a distância são as mesmas e chegamos ao mesmo destino.
Quer bebamos uma garrafa de vinho de US $300 ou US $10 - a ressaca é a mesma;
Se a casa em que vivemos é de 300 ou 3000 Metros quadrados - a solidão é a mesma.
Você perceberá que sua verdadeira felicidade interior não vem das coisas materiais deste mundo. Quer você voe em primeira ou em classe econômica, se o avião cair - você desse com ele ...
Portanto ... Espero que você perceba, quando você tem amigos e velhos amigos, irmãos e irmãs, com quem você conversa, ri com, brinca, canta canções, fala sobre o norte-sul-leste-oeste ou céu e terra, ... Isso é a verdadeira felicidade!!

Cinco Fatos Inegáveis da Vida:

1- Não ensine seus filhos a serem ricos. Eduque-os para serem felizes.
Então quando crescerem, saberão o valor das coisas e não o preço.
2- Melhores palavras premiadas em Londres ... “Coma sua comida como os seus medicamentos. Caso contrário, você terá que comer medicamentos como sua comida."
3- Aquele que ama você nunca o deixará por outro, porque mesmo que haja 100 razões para desistir, ele ou ela encontrará uma razão para ficar.
4- Há uma grande diferença entre um ser humano e ser humano. Poucos realmente entendem isso.
5- Você é amado quando você nasce. Você será amado quando morrer. No meio, você terá que gerenciar!

Seis Melhores Médicos do Mundo:

1- Luz Solar
2- Descanso
3- Exercício
4- Dieta
5- Autoconfiança e ...
6- Amigos

"Mantenha-os em todas as fases da vida e você desfrutará de uma vida saudável. Se você quer apenas andar rápido, ande sozinho. Mas se você quiser caminhar longe, ande junto!"

Roger LX
 (Autor desc.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário