quarta-feira, 26 de junho de 2019

SUPERMERCADO REZENDE & PORTUGAL DARÁ CONTINUIDADE AO TRABALHO DE JOSÉ BASTOS BORGES



Amanhã, dia 27 de junho, será inaugurado o Supermercado Rezende & Portugal, no local onde funcionou, por anos, o Supermercado Varejão.

Esta sucessão deve ser observada como uma continuação de um trabalho visionário dos irmãos José Bastos Borges e Orlando Bastos Borges, em 1941, quando compraram um fundo de negócio e uma firma localizada na rua 24 de Fevereiro, s/n, em nosso município, pela quantia de oitenta e dois mil, duzentos e noventa e oito cruzeiros e oitenta centavos (Cr$ 82.298,80) e, ali, constituíram a empresa Borges & Irmãos.

Posteriormente, quando Orlando resolveu tocar seu próprio negócio, José Bastos deu início a uma nova etapa, transferindo o negócio para o centro da cidade, transformando o armazém em supermercado.

Os Supermercados Varejão foram o ápice dessa linda trajetória.

O Supermercado Rezende & Portugal, com capital bonjesuense, a partir do dia 27 de junho, dará continuidade ao trabalho de José Bastos Borges e de seus descendentes, continuando a contribuir para o desenvolvimento de nosso município.





O Supermercado Rezende & Portugal dará continuidade ao trabalho de José Bastos Borges, iniciado em 1941, e seus descendentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário