sábado, 15 de junho de 2019

A MENSAGEM DE ROGÉRIO LOUREIRO XAVIER

Olá pessoa amiga e do bem.

Nascemos para vencer!!
Felicidade pra todos nós, hoje e sempre!!!

Meu maior tesouro é, foi e sempre será minha Família. Podemos não ser perfeitos, mas amo cada um deles, com todo o meu coração. Fazer parte de uma Família significa pertencer a algo Muito Maravilhoso.

Significa que você irá amar e ser amado pelo resto de sua vida. Família; como galhos de uma árvore, todos nós crescemos em direções diferentes, em bora nossas raízes continuem sendo UMA SÓ.

Se você tem uma Família que te ama, alguns bons amigos, comida sobre a mesa e um teto sobre a cabeça, você é mais rico do que imagina. Família não é apenas mais importante... é fundamental.

Dedique seu tempo às pessoas que você ama. Um dia você dirá: "Como eu gostaria de ter feito isso" ou "Que bom que eu fiz isso". Seja grato por cada segundo de cada dia que você pode desfrutar junto das pessoas que ama. A vida é o bem mais preciso. Minha Família é meu pedacinho de céu na terra, é meu tesouro e minha razão de viver.

Roger LX


Um comentário:

  1. Exatamente!:
    Família é um conjunto
    DE amor e compreensão
    Sem esses elementos
    Nos leva a desunião

    Sou feliz pelo que tenho e pelo que adquiri pelo longo de minha vida
    ♥️meus amigos e minha familia ♥️

    ResponderExcluir