quinta-feira, 20 de junho de 2019

Minha primeira oração...
........................................

 
                            Joel Boechat


Cantinho de
                pensamentos

.
            Render Sempre Graças
            a Deus por tudo...

De manhã...
Quando acordo e abro os
Olhos,
Sinto a presença de Deus
em Minha Vida
A angústia de ontem foi
por mim esquecida...
Para hoje, tenho o Teu Amor
e Tuas Bênçãos...
Paz que nos cobre com seus
Raios de luz infinitos e tão
Nobres...

Entre Teus filhos, Senhor,
Carentes de entendimento e
Amor
Muitos se encontram tristes
e indecisos...
Pela dor Exangues e aflitos

Nos momentos de oração
Te entrego o meu coração
E peço coragem para a luta
O pão de cada dia, sustento
da família

Presentes dados por Ti,
para nossa alegria...
Alegria do Evangelho...
Que contagia a criança, ao
jovem e ao velho

É uma Luta diferente; é luta
Com fé na Vitória
Luta de um coração ardente
Que suplica humildemente
possa seguir e estrada
Com JESUS na Tua Glória

Que  encontrem l Jesus
Também
Nossos queridos irmãos
Que não Te conhecem
E vivem  distantes do bem

Sabemos que não Criaste
Religião
Onde se degladiam... com
Insanidade  um irmão
contra outro irmão
Que se diz possuidor do
Privilégio da Verdade

Mas Toda a Verdade não
está na Religião,
Está no Altar da Ideal Igreja


Que, nesse momento,
desejo seja o meu Coração...
O qual  dirijo a Jesus...
Suplicando paz e claridade
E as Bênçãos de Tua Luz!

Essa Luz de Tua Verdadeira
Igreja
Que  se  chama Caridade

Que a Vontade  do Vosso
Amor
Comigo sempre esteja
NaTua Paz
Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário