sábado, 13 de junho de 2020

SONHOS


Adilson Figueiredo

I am a dreamer!
Assim como Martin Luther King
Sonho de uma noite de verão,como em Shaskespeare.

Sob os meus olhos,numa zona de conforto.

Agora mais que nunca.
Você nunca pode esquecer...

Às vezes, eu sinto a minha falta.
Se for difícil, eu faço, se for impossível,me dá mais 5 minutos.

Perdi o encanto,parecia ser tudo e nem era tanto.

E se eu cair.
Mas meu querido, e se você voar?

Em uma sala cheia de arte,eu ainda ficaria olhando,olhando,olhando...

Cheio de saudade,e saudade é um vazio cheio de tudo.

Diz pra mim que você andou pensando em nós,vontade de ir pra lua e nunca mais voltar.

Eu te conto um segredo,peça um desejo.Eu ja fiz o meu.
Olha para o céu.

Querido céu,hoje eu te ví chorar e também fui dormir chorando.

E nestes tempos de quarentena.
É melhor ter distâncias honestas do que aproximações hipócritas.


Adilson  Figueiredo
  Abril e maio de 2020.

Um comentário:

  1. Adilson querido!!! Você é muito instigador!!
    Vou aproveitar a carona no " postar um comentário" e lhe dizer o que ainda não disse: que amei seu livro de poesias que, generosamente, me ofereceu em Bom Jesus. Ficou meses na minha cabeceira. Lia, relia, e não conseguia saber se você é um poeta filósofo ou um filósofo poeta. Lendo deliciada esse "SONHOS"... continua a dúvida!!!
    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir