segunda-feira, 22 de junho de 2020

Noites geladas de inverno 
 ........................................



  Joel Boechat-Cantinho de 
  Poemas e fantasias  

           Nas noites frias de
           Inverno 
           Tem cheiro gostoso 
           De amor no ar...
                                                                         
Sou aquele alguém que nas
Grades da paixão
Entregou o seu coração a u'a
Mulher 

Nem a rotina de todos os dias
É capaz de apagar a chama dos
Lábios e coração de quem ama

Nas noites frias de Inverno
renovo todos os carinhos...

Eu e minha doce namorada 
Como num Sonho de Fadas
Envoltos  em  linho e setim 
e , sobre nós... o calor de um
Edredom
Deixo bem  baixinho ligado  o
Som
  
         ♡  Love is in The Air..
               Everywhere I look
               around ...

Fazemos amor de madrugada 
Com as vestes largadas ao léu 
Passeios em nossos céus

Eu , com aquela carinha bem safada 
Cheirando a Flor de Jasmim
Aconchego um pouco mais a Namorada 
E ela encantada, bem coladinha
A mim 

Dengosa
Como toda gata manhosa 
Aspirando o perfume de uma Rosa,
Sussurra...Meu Querubim...

Depois do Amor 
Satisfeitos todos os nossos  anseios
E todos os nossos  desejos 
Acaricio de novo seu corpo
Afago seus lindos seios...
Recheio  sua boca de beijos...

Somos sempre assim 
Nas frias noites de inveno
O nosso  Amor não tem fim...

Um comentário: