domingo, 21 de junho de 2020

.           Sempre a teu lado 
 ................................................



      Joel Boechat-Cantinho dos
       sonhos e devaneios


Daqui a pouco começa o rigoroso frio do inverno...   
Que , na noite, bate no corpo como um rigoroso  açoite.

Maravilhoso a gente recordar 
que não  está sozinho, 
como a ave que perdeu o seu ninho ou andarilho  peregrino, 
sem destino,  
que temos alguém 
para aquecer um pouquinho 

Relanceia teu olhar e veja !
Não estás a sonhar... 

Estou aqui a teu lado para te dar carinho e calor.                
Me abraça e me aconchegue um pouco  mais.                                        Fique comigo, à vontade, 
sinta a paz e a tranquilidade. 

Sou irmão gêmeo da quietude 
Dos lindos sonhos, a ninguém 
Provoco ciúmes.
Tenho o mais intenso perfume 
À noite, um pirilampo para 
Quebrar o escuro da solidão e
Acalmar os teus queixumes .

O meu nome...
Deus com Seu gesto sublime
Me deu o nome 
que em todo Universo exprime 
a Sua mais bela criação,
o ser Humano 
À sua imagem e Perfeição...
Sou o  Amor...
Que  pulsa firme dentro do teu Coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário