quinta-feira, 18 de junho de 2020

GRATIDÃO, por ROGÉRIO LOUREIRO XAVIER

Olá pessoa amiga e do bem. 

GRATIDÃO 

Gratidão por cada dia vivido... 
Por ter minha família comigo e todos bem...
Um privilégio diante dessa situação tensa que estamos vivendo... 
Tem dias que são difíceis, não tenho vontade de fazer nada... 
Mas o dever me chama, sou pai, chefe de família, avô, aposentado, poeta, escritor, músico, cantor e compositor, etc...(sou do bem)... 
Vivendo um dia de cada vez... 
Tentando mentalizar coisas boas, traçar novas metas para o mundo novo, valorizar o que merece ser valorizado e deixar de lado tudo aquilo que não acrescenta... 
Se você está assim também, não se sinta sozinho... 
Estamos todos com um turbilhão de sentimentos dentro da gente... 
Mas, com fé, eu sigo acreditando que Deus fará o melhor para todos nós... 
Espero, de verdade, que as pessoas comecem a perceber que não é porque as coisas estão melhorando que elas não podem piorar... 
Só saiam de casa quando necessário e de forma consciente... 
Se cuidem, se protejam... Por vocês, por mim, por todos... 

Roger LX


Nenhum comentário:

Postar um comentário