domingo, 5 de julho de 2020

Momento de fé e reflexão, por Rogério Loureiro Xavier

Olá pessoa amiga e do bem. 

Momento de fé e reflexão. 

Pai Nosso
Que estais nós céus.
Santificado seja o seu nome.
Venha até nós seu reino,
Seja feito sua vontade
Aqui na terra
Como no céu. 
Nos dê hoje
O pão de cada dia, 
perdoe nossas ofensas.
Assim como
nós perdoamos
aos que nos ofendem.
Não nos deixe cair em tentação.
E livrai-nos de todo o mal 
amém.

Amado Deus!
Eu te agradeço,
Por esse dia de vida.
Pela minha família.
Pelo meu alimento.
Por um telhado onde descansar. 
Por mais um dia de trabalho 
e principalmente,
por mais um dia de vida 
ao lado das pessoas 
que eu mais amo.

Abençoe: Senhor,
Para minha família,
Aos meus amigos 
e aqueles que não são, 
porque eles também 
precisam do Senhor.
Abençoe: Deus,
O meu País com banho 
da tua Misericórdia 
que é grande e infinita.

Acalma a ansiedade 
das pessoas.
Para que eles 
não comprem muito 
e não deixe o próximo 
sem alimento.
Permita Senhor,  
que esse CORONAVÍRUS 
seja destruído do nosso planeta, 
ilumine os médicos que combate 
esse vírus, 
de forças aos doentes
e faça com que essa doença 
vá embora de uma vez, 
e reine a Paz.

Abençoe Senhor, 
esta pessoa que esta lendo 
essa mensagem agora.
Realize seus sonhos.
Por caridade, 
você pode Compartilhar
essa linda oração 
em forma de mensagem 
em grupos, 
se você fizer isso, 
eu te agradeço 
infinitamente. 
Será ótimo porque, 
em alguns instantes 
milhares de pessoas 
vão estar orando pela Paz 
do mundo inteiro.

"As coisas acontecem 
por algum motivo."
Tudo dá voltas e chega!
Faça com Fé.
Deus te ama!
Leu até o final? 
De um amém Compartilhe 
em três grupos de Facebook, 
não ignore!!!😢 
Para mais pessoas orar 
pela paz no mundo, 
e para o COVID-19 
seja eliminado da terra, 
e todas as pessoas 
serem curadas 🙏

Deus seja Louvado🙏

Autor desc.

Roger LX


Um comentário: