quinta-feira, 28 de maio de 2015

APAE COMPLETOU 36 ANOS







"Ao O Norte Fluminense,
Deus me concedeu a oportunidade de participar do lançamento da pedra fundamental da APAE no Bairro Lia Márcia, juntamente com o oficial de atas da Câmara Municipal de Bom Jesus, dr. Aloísio Tinoco de Siqueira. O tempo passou e o dr. Cid Bastos, presidente da APAE, foi à Câmara Municipal de Bom Jesus convidar os vereadores para serem sócios da APAE. Todos os vereadores atenderam ao pedido do dr. Cid. Até hoje eu sou sócio da APAE em mais de 20 anos.  E, nesta data, tenho o prazer de passas às suas mãos esta relíquia que o Joãozinho Borges me ofertou no ano de 2014, referente à Criação da APAE"
 Ozéias de Godoy



TEXTO ORIGINAL REFERENTE À FOTO


CHEQUE NO VALOR DE CR$ 50.000,00

LIONS CLUBE DE BOM JESUS

APAE- sua criação completou 33 anos. Maio 2012


       O LIONS CLUBE DE BOM JESUS em reunião no mês de 1979, com a presença do Governador do Distrito L-3, Manoel Shuartz, e pelo CL Aloísio Tinoco de Siqueira - Presidente do clube, foi feita a entrega de um cheque no valor de CR$ 50.000,00 c(cinquenta mil cruzeiros) ao Dr. Luiz Gonzaga Lima Alves - Presidente da APAE, cuja importância fora depositada no Banco do Brasil local, destinado ao custeio no início dos trabalhos da entidade recém criada. Nessa reunião participaram pessoas representativas do município, além dos senhores Quintino Carlos e do vereador Ozéias de Godoy.

         O LIONS CLUB elaborou os Estatutos, registrou e elegeu a primeira diretoria da APAE. Ainda sob a presidência do CL Aloísio Tinoco, o LIONS CLUB concedeu à conferência dos Vicentinos um auxílio para a construção de 10 (dez) moradias no Bairro Sebastião |Pimentel Marques, destinadas às pessoas pobres, além de conceder para várias entidade no município durante seu período LEONÍSTICO 1978/1979.

Nenhum comentário:

Postar um comentário