sábado, 16 de maio de 2015

NOVA DIREÇÃO DA CAVIL PREVÊ SUPERAÇÃO DA CRISE



Sede da CAVIL



Foi eleita, ontem, a nova diretoria da CAVIL(Cooperativa Agrária do Vale do Itabapoana Ltda.) pelo Conselho de Administração da entidade.
 
Conselho de Administração da CAVIL escolheu a nova diretoria da empresa

A nova diretoria ficou assim constituída:

Presidente: Nestor Antônio Codeço de Matos
Superintendente: Adeildo Gomes de Rezende
Secretário: Fernando Alves Nogueira

Adeildo Gomes Rezende, superintendente,  Nestor Antônio Codeço de Matos, presidente, e  Fernando Alves Nogueira, secretário


Segundo o presidente Nestor, "a CAVIL deve atualmente cerca de R$2.800.000,00 (dois milhões e oitocentos mil reais). Multinacionais do setor tem prejudicado a nossa empresa, pois têm assediado nossos produtores, oferecendo centavos a mais no preço do litro do leite, fazendo com que produtores se retirem da nossa cooperativa.

Temos, contudo, compromisso com os 80 empregos diretos gerados pela CAVIL, e com seus 600 cooperados. Por isso, estamos planejando diminizar a empresa. Atualmente a CAVIL recebe cerca de 38 mil litros de leite por dia. Estamos planejando aumentar este número para 50 a 60 mil litros por dia. Além disso, estamos oferecendo nossos produtos para novos mercados, ampliando o número de vendedores. Nossa expectativa é zerar o débito da CAVIL até o fim do ano e voltar a fazer da empresa um polo de desenvolvimento econômico e social para a nossa região", finalizou.

Além da CAVIL, a Associação dos Produtores de Leite de Rosal conta com cerca de 200 associados, o que ressalta a importância da produção de leite para nosso município.

O presidente Nestor Antônio Codeço de Matos prevê superação da crise até o fim do ano.


Um comentário:

  1. Caros amigos do Jornal. Uma pequena sugestão
    Falem com os dirigentes da CAVIL para virem a Pirancajuba, perto de Goiânia, conhecerem a cooperativa local
    Era pequena igual a nossa daí, em dez anos se transformou numa das maiores do país. Seus produtos vão para o país inteiro. Ver coisa bem administrada e bem feita poderá ajudar em muito a nova diretoria da nossa querida Cooperativa.
    Fica a sugestão ao jornal.
    Aprender com os que fazem bem e dão certo, sempre é importante!
    Abração, saúde e paz, bom domingo a toda equipe

    Cleber (por e-mail, de Brasília)

    ResponderExcluir