segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

SURPREENDE AUTO DE NATAL NO ECLB






Ocorreu, hoje, a última apresentação do ano no ECLB: um Auto de Natal protagonizado pelo Grupo de Teatro América Latina, de Guaçuí (ES).

A surpresa se deu com o número de presentes no Auditório Dona Carmita, uma vez que a peça teatral tinha sido divulgada apenas a partir de ontem, pelo facebook e pelo blog de O Norte Fluminense.

Os jovens artistas capixabas apresentaram este Auto Natal no dia 10 passado no Sítio Rio Preto. Em agosto, se apresentaram no ECLB, por ocasião do 6º Circuito Cultural Arte Entre Povos, com a peça teatral "Os Cavalos de Zebinho", escrita por Padre Mello.

O Grupo Teatral América Latina é formado por
Jamila Correa, Alessandro Vaillant, Carlos Daniel Pereira, Indianara Raymara, Júlia, Ghiacomo, Marcela e Matheus, com direção de João Paulo Rodrigues e apoio de Jurema Alonso.
 











João Paulo Rodrigues, diretor do Grupo de Teatro América Latina










2 comentários:

  1. Maravilha! Parabéns a todos! Os Autos de Natal no Brasil vem desde o Padre Anchieta. Comove o se manter essa tradição natalina.

    ResponderExcluir
  2. Belo Evento. A Marca do que se foi sempre estará Viva entre nós. A Confraternização do Natal é um dom divino de Familia, Amor, Paz e Esperança por dias sempre melhores. Parabéns a todos participantes. Boas Festas e Feliz Natal!!

    NATAL 2015

    O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração.
    Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o caminho a ser percorrido e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.
    Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Em 2016, teremos outras 366 novas oportunidades de dizer sim à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.
    Esse momento é de paz, onde todas as pessoas se abraçam, procuram se entender, se cumprimentam e buscam por novos sonhos, para tentar descobrir a razão de ser feliz de verdade.
    Em sua lista de presentes, em cada caixinha embrulhe um pedacinho de amor, carinho, ternura, reconciliação, perdão! A hora é agora! Enfeite seu interior! Seja diferente! Seja reluzente!
    Já que por aqui não há neve, que a prosperidade a substitua e derrame-se sobre o seu lar, trazendo muitas alegrias e sorrisos neste Natal.
    Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, cheio de harmonia, completo de paz e sempre cuidando bem de quem você ama.
    Que a magia da noite de Natal transforme todos os seus sonhos na mais bonita realidade e que realmente seja repleto de felicidade e muita saúde para você, sua família, entes queridos e que julgar seja merecedor(a)!

    Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveite o ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!

    Oh! Oh! Oh! Chegou o Natal!

    Rogerio Loureiro Xavier

    ResponderExcluir