domingo, 19 de fevereiro de 2017

O MAIOR CARNAVALESCO DE BOM JESUS DE TODOS OS TEMPOS



José Roberto dos Santos, o Zé do Marron, e o troféu que recebeu por ter sido considerado o maior carnavalesco de todos os tempos

Conhecido como Zé da Mug, depois como Zé do Hospital e, agora, Zé do Marron Glacê, nome do restaurante que comanda há mais de dez anos, José Roberto dos Santos, nascido no dia 14/05/1946, foi considerado o melhor carnavalesco de Bom Jesus do Itabapoana de todos os tempos. "Desfilei pelo Bloco Barra Pesada, que fundei com outros companheiros, durante 25 anos. Em um desses desfiles memoráveis, saí como destaque representando Xica da Silva".

Zé do Marron foi destaque do Bloco Barra Pesada, em uma de suas primeiras apresentações, com o personagem "Xica da Silva"
Em relação ao resgate do Carnaval Tradicional idealizado por Raul Travassos, secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Cultural, Zé do Marron diz que "Raul é uma pessoa muito inteligente e se trata de uma iniciativa muito boa, que vai ser muito importante para a cidade, pois vai mobilizar positivamente nossa economia e nossa cultura", assinalou.

Zé do Marron em um de seus últimos desfiles

2 comentários:

  1. Show.
    E o carnaval esta chegando.
    https://pt.gravatar.com/ademirdesouzablog https://www.palcomp3.com/ademirfdesouza/so-de-beleza-br-d7d-07-00017-ademir-de-souza/ …

    ResponderExcluir
  2. https://pt.gravatar.com/ademirdesouzablog https://www.palcomp3.com/ademirfdesouza/so-de-beleza-br-d7d-07-00017-ademir-de-souza/ …

    ResponderExcluir