sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

LIVROS NA PRAÇA SURPREENDEM






Quando o Rotary Club teve a feliz ideia de implementar o Projeto Andorinha, fixando dois "ninhos" na Praça Governador Portela, onde as pessoas pudessem ter à sua disposição livros para ler e levar para casa, não se imaginava o alcance dessa iniciativa.
A dimensão sobre o êxito do empreendimento, contudo, pôde ser constatado na manhã de hoje.


Nei Oliveira Fernandes e o livro de poesias do dr. Ayrthon Borges Seródio: "sempre leio os livros do ninho"

Nei Oliveira Fernandes é um dos assíduos leitores dos livros disponibilizados pelos "ninhos". "Sempre tenho lido as obras que encontro aqui, especialmente as poesias. Achei ótima esta iniciativa. Vários amigos leem livros daqui. Desta vez, vou ler o livro de poesias do dr. Ayrthon Borges Seródio", assinala.


Norival Crisóstomo, por sua vez, é outro que diz que costuma ler livros do "ninho". Ele e seu filho Cauan Crisóstomo, de 10 anos, preferiram, nesta manhã, a leitura de "Obras Selecionadas de Padre Mello". Paschoal Boniolo, por sua vez, estava com o livro do dr. Ayrthon Borges Seródio.

Nesta sexta-feira, estavam disponíveis, entre outros, os livro "A Praga do Padre Preto", de João Luiz Carrero, "Dois Pontos: Pontuando o viver/Pontuando a mim mesmo", de Adilson Figueiredo, "Flores do Perdão", de Onofre Nunes da Silva, e "Rosaquarium", de Elcio Xavier.






Cauan (10 anos), Paschoal e Norival


Um comentário:

  1. Ótima ideia. Vou sugerir que façamos isto aqui em meu município. Creio que vai funcionar maravilhosamente bem.
    Abraços fraternais,
    Marina Moreira Pereira

    ResponderExcluir