sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Idealismo e eficiência dinamizam a CAVIL nos seus 70 anos


Por ocasião da comemoração dos 70 anos da CAVIL (Cooperativa Agropecuária do Vale do Itabapoana Ltda), é correto afirmar que a união entre idealismo e eficiência é capaz de levar um empreendimento ao sucesso.

O Posto de Vendas nº 1, localizado na rua Tenente José Teixeira, é um exemplo evidente disso. Segundo a funcionária Carol Souza, "desde que o Posto mudou de Bom Jesus do Norte para Bom Jesus do Itabapoana, as vendas aumentaram consideravelmente. Não observamos crise em nosso comércio. Os produtos da CAVIL são conhecidos na região e fora dela. Sei que a fábrica tem vendido muito para outras regiões. Os visitantes, por sua vez, sempre fazem questão de procurar nossos produtos".

Dois casos dão mostra disso: Maicon Pimentel Lemos, bonjesuense radicado em Ipatinga, no Vale do Aço, afirmou que costuma adquirir produtos da CAVIL quando vem a Bom Jesus, enquanto Eliane da Silva Alves Machado, disse que é freguesa habitual do requeijão da empresa bonjesuense.




Outros produtos podem ser encontrados no Posto de Vendas nº 1

Caro Souza: "o requeijão e a manteiga são os campeões de venda da CAVIL"


José Francisco de Azevedo Furtado (Severino) é polivalente no Posto

O bonjesuense Maicon Pimentel Lemos, radicado em Ipatinga (MG), no Vale do Aço, sempre leva produtos das CAVIL para a família, em especial para sua esposa Jamile


Elaine das Silva Alves Machado é fã do requeijão






Nenhum comentário:

Postar um comentário