terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Reunião com Representantes dos Blocos Carnavalescos



(Do setor de comunicação da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana)



Nesta terça-feira (30/01/2018), a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Urbanismo realizou uma reunião no auditório da PMBJI com os representantes dos Blocos Carnavalescos.

O encontro abriu o diálogo com os representantes sobre o apoio da PMBJI aos blocos. A secretária, Luciara Amil Nunes, ouviu as reivindicações dos presentes e prestou esclarecimentos sobre questões burocráticas e orçamentárias, que impedem que algumas decisões sejam realizadas de imediato.

Algumas regras também foram apresentadas como: disposição das barracas, percurso dos blocos e venda dos abadás. Os representantes dos blocos apresentaram suas considerações e manifestaram posições favoráveis à iniciativa da PMBJI de discutir, democraticamente, o apoio oferecido.

A secretária destacou a disposição da Prefeitura em apoiar e organizar o Carnaval de Rua. "O Carnaval 2018 em nosso município oferecerá atrações para todos as faixas etárias, além de algumas novidades com atenção especial ao público infantil, com duas matinês, pinturas faciais, bailinho de fantasia e brincadeiras. Queremos que aconteça de maneira segura, alegre e organizada", disse Luciara.


Outro ponto de grande entusiasmo foi o debate de novas ideias e sugestões, já para o carnaval de 2019.



Nenhum comentário:

Postar um comentário