quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

OS 70 ANOS DA CAVIL: MOTIVOS PARA COMEMORAR




Ao completar 70 anos de fundação, hoje, a CAVIL (Cooperativa Agropecuária do Vale do Itabapoana Limitada) tem muitos motivos para comemorar.

O Posto de Laticínios Carlos Borges Garcia, inaugurado há quase um ano, na Avenida Geraldo Magela, no Parque de Exposições, por exemplo, tem revelado o acerto da diretoria, cujo presidente, Otávio Amaral de Carvalho, juntamente com o Superintendente Adeildo Gomes de Rezende e do Secretário Nestor Antonio Codeço de Matos, têm imprimido uma gestão de excelência.

Segundo a funcionária do posto, Laiz da Silva Nascimento, as vendas têm superado todas as expectativas. Segundo ela, "em breve, a diretoria pretende estabelecer uma lanchonete, em área anexa", o que resultará na criação de novos postos de trabalho e fortalecimento da economia, aproveitando o grande fluxo de veículos que tramitam pela rodovia.

Por outro lado, a CAVIL lançou o seguinte lema para os seus cooperados: "VAMOS PLANTAR UM CANAVIAL EM CADA PROPRIEDADE E AUMENTAR O LUCRO DA PROPRIEDADE". A razão disso, decorre das dificuldades encontradas no período da seca, quando faltaram comida para os animais. Assim, todos os cooperados estão sendo estimulados a plantarem capineiras, fazerem silos ou plantar um canavial, aproveitando a circunstância atual.

A empresa divulgou, ainda, a tabela de pagamento por qualidade e volume, com base nas análises do leite na EMBRAPA, de Juiz de Fora, laboratório oficial credenciado pelo Ministério da Agricultura. Desta forma, o preço do leite aumentará, na medida em que tiver sido atestada a sua boa qualidade.

O jornal O NORTE FLUMINENSE parabeniza a CAVIL, seus diretores e todos aqueles que contribuíram para fazer desta importante empresa, ao longo desses 70 anos, um motivo para sonhar em dias cada vez melhores!



 Laiz da Silva Nascimento: vendas surpreenderam até os diretores






 Requeijão e manteiga da CAVIL são os campeões de venda

Nenhum comentário:

Postar um comentário