terça-feira, 13 de novembro de 2018

SIMPLES ASSIM

                                                       Wilma Martins Teixeira Coutinho

Hoje acordei com saudade
De uma amiga do coração
Chamava-se Renée Ferraiolo
E quanta recordação

Às vezes, me telefonava
Wilminha você já almoçou?
Vem almoçar comigo
Hoje sozinha estou

Recebia-me sorrindo
Não sei almoçar sozinha
Hoje só está a empregada.
Você me faz companhia

Depois do almoço, a sesta
Dávamos uma soneca
Sentia a leveza de um lençol
Cobrindo-me com arzinho sapeca

Despertava com o cheirinho do café
Prontinho pra  ser tomado
Saboreávamos sozinhas
Com o pãozinho torrado

...Hoje amanheci com
 saudade...

13/11/2018

6 comentários:

  1. Ah!Wilminha! Estou lendo seu poema, que mais me parece um filme. Estou assistindo às cenas, ao vivo e colorido. Também cheia de saudade!

    ResponderExcluir
  2. P
    Ana querida, quantas vezes curtimos isso, hoje acordei com saudade

    ResponderExcluir
  3. Ah Ana querida quantas vezes curtimos isso. ..Hoje acordei com saudade

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda, parabéns. Bjks

    ResponderExcluir
  5. Querida Wilminha
    Você é a coisinha mais linda do mundo. Você é a pessoa mais parecida com a minha mãe...
    É estando c você q acabo me consolando com a falta física da minha mãe Renée.....
    Você sabe , além de tudo, como te amamos.Obrigada, mais uma vez, em
    trazer a mãe tão perdi hoje da gente

    ResponderExcluir