sábado, 24 de novembro de 2018

O que os dirigentes do Hospital divulgam e o que os dirigentes do Hospital escondem


O Hospital São Vicente de Paulo recebe, mensalmente, cerca de R$ 800.000,00 da Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana, segundo informações do nosocômio. Para onde é destinado esse valor? A direção do hospital não informa à população.


O Hospital São Vicente de Paulo arrecadou R$149.225,00 proveniente de bingo realizado no dia 10 de dezembro de 2017. Onde foi aplicado esse dinheiro? Os dirigentes do hospital não informaram até hoje

O Hospital São Vicente de Paulo recebe recursos de bingos, cujas cartelas são vendidas principalmente para a população bonjesuense. Para onde são destinados esses valores? A direção do hospital não informa à população.

A direção do hospital divulgou o convênio do Hospital São Vicente de Paulo com a prefeitura de Carapebus. Qual o valor que o nosocômio recebe e para onde são distribuídos os recursos? Os dirigentes do hospital não informam à população.



Hospital São Vicente de Paulo divulgou a assinatura do convênio com a prefeitura de Carapebus, mas não informa os valores que recebem e para onde os mesmos são destinados 




A direção do hospital divulgou o convênio com a prefeitura de São José de Ubá. Qual o valor que o nosocômio recebe e para onde é destinado? A direção do hospital não informa à população.

A direção do hospital divulgou o convênio com a prefeitura de Varre-Sai. Qual o valor que o nosocômio recebe e para onde é destinado? A direção do hospital não informa à população.

A direção do hospital divulgou os serviços prestados ao município de São Francisco do Itabapoana. Qual o valor que o nosocômio recebe e para onde é destinado? A direção do hospital não informa à população.

O serviço de raio X é divulgado.Qual o valor que o nosocômio recebe e para onde é destinado? A direção do hospital não informa à população.

O serviço de tomografia computadorizada é divulgado. Qual o valor que o nosocômio recebe e para onde é destinado? A direção do hospital  não informa à população.

O serviço de mamografia é divulgado.Qual o valor que o nosocômio recebe e para onde é destinado? A direção do hospital  não informa à população.
O serviço de ultrassom é divulgado. Qual o valor que o nosocômio recebe e para onde é destinado? A direção do hospital não informa à população.

O serviço de densitometria óssea é divulgado.Qual o valor que o nosocômio recebe e para onde é destinado? A direção do hospital  não informa à população.

O serviço de cardiologia é divulgado. Qual o valor que o nosocômio recebe e para onde é destinado? A direção do hospital  não informa à população.

O serviço de UTI é divulgado. Qual o valor que o nosocômio recebe e para onde é destinado? A direção do hospital  não informa à população.

Por outro lado, a CAVIL (COOPERATIVA AGRÁRIA DO VALE DO ITABAPOANA LTDA), fez questão de divulgar, para a sociedade bonjesuense, a prestação de contas relativa ao ano de 2017, e prepara a prestação de contas sobre o ano de 2018.

O que impede o Hospital São Vicente de Paulo fazer o mesmo?














Nenhum comentário:

Postar um comentário