sábado, 3 de novembro de 2018

VAREJÃO É FELICIDADE!


Ana Maria Motta:"Varejão é Felicidade!"

Na manhã deste sábado, dia 3 de novembro, o ambiente no tradicional Supermercado Varejão, localizado no centro da cidade, era de festa. Ana Maria Motta exprimiu, como poucos, o sentimento de muitos clientes: "O Varejão é Felicidade!".

Segundo Ana, "tenho o cartão há muitos anos: sou apaixonada por este supermercado!"

"Estar em outro supermercado é ter um sentimento estranho, que não me agrada.  Aqui, me sinto em casa, até porque o Varejão é bonjesuense", finalizou.

Vejam algumas fotos desta manhã.




























8 comentários:

  1. Graças a Deus!
    Viva o nosso Varejão!

    ResponderExcluir
  2. Lugar de fazer compras e de fazer e ver os amigos. Produtos de primeira qualidade e atendimento de excelência. Muito bom ver o "nosso" Varejão em festa.

    ResponderExcluir
  3. Vende bastante Varejão e paga os funcionários demitidos há quase um ano sem receber!

    ResponderExcluir
  4. Pra você que torce contra o Varejão, e está mal informado fique sabendo que os salários dos que estão ainda na empresa está em dia os que saíram já estão sendo todos feitos acordos. Procure se informar melhor sr.

    ResponderExcluir
  5. O que que aconteceu do Varejão estar com alguns fregueses no sábado, pois nos outros dias da para brincar de pique de esconder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria era os funcionários que trabalharam lá, foram mandados embora com mais de 6 meses de salários atrasados e estavam lá fazendo compra pra quitar parte da dívida do mercado com eles. Por isso estava esse movimento!

      Excluir