sábado, 10 de novembro de 2018

Sábado é dia de festa no Varejão!


João Batista de Almeida com a filha Kamila e os netos Heitor e Alice: "o Varejão é um patrimônio de nosso município!"

Pode-se dizer que todo o sábado é dia de festa no Supermercado Varejão, localizado no centro da cidade.

Nossa reportagem ouviu alguns dos clientes que estiveram no estabelecimento na manhã deste sábado, dia 10 de novembro.

Carlos Alberto Galone Tardin afirmou: "sou cliente do estabelecimento há 20 anos. Neste momento de crise pelo qual passa o país, é uma satisfação ver o Varejão demonstrar capacidade de superação e competência. A movimentação que vemos hoje aqui demonstra isso. Os bons preços, o atendimento, a limpeza, entre outras qualidades, fazem com que ocorra a propaganda de boca em boca, gerando ótimos resultados. Os clientes querem o Varejão!".

João Cabral, por sua vez, assinalou: "sou cliente do Varejão há 50 anos. Varejão é tradição, um símbolo para a nossa cidade. É como uma árvore que possui raízes fortes. Galhos e ramos podem cair, mas o tronco permanece firme. Esse é o motivo pelo qual temos o orgulho de ver o supermercado mostrar sua vitalidade que sempre foi sua marca".

João Batista de Almeida, ao lado de sua filha Kamila e dos netos Heitor e Alice, registrou: "sou cliente do Varejão há 45 anos. O Varejão é um patrimônio de nosso município. É uma alegria ver o Varejão movimentado, como nos melhores tempos".

Áurea Rezende Cordeiro também salientou: "sempre fui cliente do Varejão. Me agrada a organização, o atendimento, a qualidade dos produtos e a sua localização".

Antonio Izaías  Borges de Almeida informou que "sou cliente do Varejão há 40 anos e mantenho a tradição. Aqui encontro produtos de qualidade, num ambiente bem iluminado e limpo. Estou confiante que o supermercado vá melhorar cada vez mais".

Maria Lúcia Ferreira assinalou que "sou cliente do Varejão há mais de 10 anos. Gosto de tudo que há aqui".

Já André Luiz de Oliveira  fez questão de registrar: "sempre compro no Varejão, que é uma tradição. Gostaria de ressaltar que os seus proprietários sempre fizeram ação social em nosso município, ajudando a APAE e o Hospital São Vicente de Paulo, entre outros. Recordo-me que, certa vez, o Varejão fez uma campanha, juntamente com seus clientes, para obter mil toneladas de alimentos para o hospital".

Vejam fotos da manhã de hoje.






Carlos Alberto Galone Tardin: "os clientes querem o Varejão"



Áurea Rezende Cordeiro: "Me agrada a organização, o atendimento, a qualidade dos produtos e a sua localização"

Antonio Izaias  Borges de Almeida: "sou cliente há 40 anos"

João Cabral: "Varejão é símbolo de nossa cidade"


Maria Lúcia Ferreira: "sou cliente do Varejão há mais de 10 anos"
André Luiz de Oliveira: "os proprietários do Varejão sempre fizeram ação social no município"














2 comentários:

  1. Sou cliente do Varejão desde criança e ali adquiri muitos amigos dentre os funcionários. Sempre fui atendida com muito carinho por todos. Uma instituição que merece o nosso carinho. Além de terem produtos de excelente qualidade e muita higiene. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito nos alegra ver a FAMÍLIA VAREJÃO mantendo o bom atendimento e o carinho com seus clientes,, apesar das dificuldades que passou no decorrer desses anos.E parabéns para todos que sem visar nenhum interesse torcem pelo sucesso da empresa em geral, principalmente o apoio de meios de comunicação tão sérios como o que vem trazendo belas matérias assim como esta,,, parabéns e obrigado para vocês do O NORTE FLUMINENSE

      Excluir