domingo, 25 de novembro de 2018

A NOVA MENSAGEM DE ROGÉRIO LOUREIRO XAVIER

Olá pessoa amiga e do bem.

Agradecimento de Natal & Fim de Ano.

Desejo a vocês um maravilhoso Natal e um ano novo cheio de saúde, paz e harmonia e realizações. Que Deus abençõe seu lar e suas vidas. Que o menino Jesus esteja sempre em seus corações.
É tempo de Natal! É tempo de encontros. É tempo de perdoar e estender as mãos. É tempo de refletir e agradecer. É tempo de amar e respeitar o próximo. E tempo de rezar e agradecer a Deus por sermos capazes de ensinar e de aprender. É tempo de construir um mundo em que o amor prevaleça e a paz acalente corações. Enfim, é tempo de voltar-se para o presépio e nele reencontrar a centralidade da Vida.
A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida...
Senhor, meu Deus, quero dar graças por todos os dias que vivi neste ano que já está terminando. Em muitos momentos pude sentir sua presença muito próxima de mim, eu pude ver suas mãos me conduzindo, seus olhos me observando e sou muito grato por tudo isso. Dou graças pela família, pelos amigos, belas bênçãos que trouxe para minha vida. Com tua presença o Natal será feliz e o próximo ano muito próspero. Obrigado Senhor.

“Chega de velhas desculpas e velhas atitudes! Que o ano novo traga vida nova, como o rio que sai lavando e levando tudo por onde passa.”
Feliz Natal abençoado e um Próspero Ano Novo!

Roger LX



Nenhum comentário:

Postar um comentário