segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Primavera...

                               Joel Boechat


              Cantinho de Perfume e flores


Uma vez mais me doncedeu o
Criador do Mundo
De Suas belezas,  em meu sonho,
Contar em devaneios, mais 
Um poema que componho

Deslumbrar com meus olhos
A Estação do Amor
Não me sinto mais tristonho
Estou de amores  com a minha
doce Primavera...

Pudesse,  seria como uma Cigarra
Vibrando suas asas em  acordes
Cantando canções de amores
para Rainhas, Reis, Príncipes
e Lordes
Sons de bandolins e de guitarras
Para saudar a estação das flores...

Seria a gota de orvalho
Para proteger o perfume da flor
Transmitindo a cada pétala
O seu melhor olor

Rabiscando com o meu amor
no caderno do tempo
Num modesto traço
As letras de carinho e de gentis quimeras
Para minha doce amante
Primavera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário