sábado, 2 de fevereiro de 2019

GRANDE HOMENAGEM A DELTON DE MATTOS


Resultado de imagem para sebastião freire o'norte fluminense
Dr. Sebastião Freire


      Foi realizada, no dia 09/11/2018, na capital do Estado, no colégio Maria Raythe, Tijuca, uma justíssima e grande homenagem ao ilustre e Eminente Bonjesuense – DELTON DE MATTOS.

      O mega evento foi organizado por seu grande amigo e companheiro de trabalho, Dr. ROBERTO BENATHAR, a quem o cumprimentamos e aplaudimos em nome de todos os bonjesuenses e familiares do Dr. Delton de Mattos.

      A justa homenagem foi em razão da profícua administração de DELTON DE MATTOS junto ao colégio Maria Raythe, onde o Autor da solenidade compilou uma extensa apostila com as realizações importantes do DELTON DE MATTTOS em prol da cultura científica do Brasil.

      É importante ressaltar o valor de uma amizade que uniu DELTON e Dr. ROBERTO, que teve a gentileza de encaminhar dois exemplares de referida apostila, através do bonjesuense e ilustre Advogado Dr. JOÃO JOSÉ ASSAD, filho do saudoso Alexandre José Assad, que compareceu à Reunião de Homenagem, para ser entregue ao Poder Legislativo de Bom Jesus do Itabapoana e a outra para ser enviada aos familiares de DELTON DE MATTOS.

O Poder Legislativo de Bom Jesus do Itabapoana, que, embora convidado, não mandou representante, que na nossa ótica foi, no mínimo, decepcionante.

Parabenizamos o autor da solenidade, bem como ao Dr. JOÃO JOSÉ ASSAD, que está sempre atento ao que se diz respeito aos interesses de nossa Bom Jesus do Itabapoana-RJ.  


Resultado de imagem para delton de mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário