quarta-feira, 6 de março de 2019

Encanto foi a marca do carnaval bonjesuense



Foi Bertoldo Brecht quem disse, certa vez, que, ao olharmos para as águas violentas que tudo destroem pela frente, não concluímos que são violentas as margens que as comprimem.

Em sentido contrário, quando observamos uma série de belos espetáculos, como ocorreram neste carnaval, em nosso município, culminando com a apresentação do Bloco Carnavalesco do Castelo Branco, do Bairro Santa Terezinha, na Praça Governador Portela, na noite de ontem, muitas vezes não nos damos conta que a organização desses espetáculos teve como responsável uma "margem": o Secretário de Cultura, Turismo e Urbanismo Bob Flávio.

Com o apoio do prefeito Roberto Tatu, o Secretário soube reger com maestria os grandes valores existentes em nossos bairros, que, recebendo o apoio do poder público, puderam mostrar à sociedade toda a sua capacidade organizativa, assim como são reveladores da aptidão em promoverem o desenvolvimento cultural em suas comunidades.

O resultado foi a realização de uma das melhores festas momescas dos últimos anos, consolidando a visão cultural como mola propulsora do desenvolvimento econômico, que rege a atual administração, como revelam as fotos enviadas por André Luiz de Oliveira.





















  Secretário de Turismo, Cultura e  Urbanismo, Bob Flávio, protagonizou um carnaval histórico

Um comentário:

  1. 👍👏👏🥁💖🇧🇷
    Tudo que é feito nos trinques e com amor tem retorno garantido. Parabéns à todos os colaboradores pelo lindo espetáculo.
    Bom Jesus do Itabapoana abrindo o coração para um novo amanhecer... Parabéns! (Rogerio Loureiro Xavier, por WhatsApp)

    ResponderExcluir