segunda-feira, 11 de março de 2019

Momentos

                              Joel Boechat

 Cantinho de doces recordações


Um Sorriso... um olhar...
Um delicado aperto de mãos
Um enebriante  perfume

Não sei por quê...
Ao vê-la
A outros cumprimentar...
Nasceu em mim um
Indevido e atrevido
Sentimento de ciúme...

A suavidade daquele
Momento...Oh céus!

Quem dera, meu Deus!
Quem dera eu fosse
Um poeta...
Para  descrever em rimas
E  românticos versos
Aquele encantamento

Ao seu coração  dizer...
Sussurrando...
Bem baixinho assim,

Passei a sofrer
Por tanto e tanto lhe
Desejar e querer

Porque não sou mais
Ninguém sem você
E não haverá mais
Outro sentimento de
Amor,  se não houver 
Você bem dentro
De mim

No fim desse lindo sonho
Entreguei-lhe uma rosa
Aljofrada pelo orvalho
Da minha  enluarada
E perfumada madrugada ..

Momentos são...

Às vezes,
A felicidade de um sonho
Realizar

Ou
Uma  forte dor no peito
Ao despertar sozinho
E tristonho
Sem ela em meu leito.
Para Amar, Amar e Amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário