quarta-feira, 17 de julho de 2019

A MENSAGEM DE ROGÉRIO LOUREIRO XAVIER

Olá pessoa amiga e do bem.

Bom dia de agradecimentos, paz, saúde e amor.

De segunda a segunda. Desejo para mim e pra você Fé para vencermos, força para lutarmos, coragem para prosseguirmos e muita confiança em Deus para jamais, jamais desistirmos.

"Precisamos aprender a ser menos materiais."

Um homem muito pobre tinha uma linda esposa. Ela tinha o cabelo bem cumprido e cuidava dele com muito zelo. Um dia, sua escova quebrou e ela queria uma nova para continuar penteando seu cabelo. "Meu amor, você pode me comprar uma escova nova", perguntou a esposa. "Sinto muito, querida, mas meu relógio também quebrou... e não tenho dinheiro para arrumar", disse ele. No caminho de volta do trabalho, o homem estava pensando... e logo viu uma relojoaria. "Se eu oferecer o meu relógio velho, com o pouco que receber em troca, posso comprar uma escova para a minha mulher." E assim ele fez... e voltou para a casa com o precioso presente. Quando chegou em casa, não podia acreditar no que seus olhos estavam vendo. O longo cabelo da sua esposa tinha desaparecido... Ela estava com o cabelo curto! "Amor, vendi o meu cabelo para comprar um relógio novo para você". Disse ela orgulhosa e sorridente. O marido com lágrimas nos olhos lhe deu a escova que tinha comprado.

Esta história nos ensina que todos fazemos sacrifícios por quem mais amamos e que não devemos nos esquecer que a beleza e as coisas materiais acabam com o tempo, em troca o que sempre durará... é o amor!

Roger LX

Um comentário: