quarta-feira, 3 de julho de 2019

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE VISITA DO MPF NO MUNICÍPIO DE BOM JESUS DO ITABAPOANA





A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana vem à público informar que recebeu visita do Ministério Público Federal nas Unidades de Atendimento de Saúde de Bom Jesus do Itabapoana.
Ocorre que no dia 28 de junho de 2019, o MPF entrou em contato com a Secretaria de Saúde a fim de agendar uma visita aos Postos de Saúde. É importante ressaltar que se trata de uma visita de rotina, realizada pelo MPF em vários municípios, inclusive Bom Jesus do Itabapoana.

O contato foi realizado no intuito de que houvesse um responsável, indicado pela Secretaria para acompanhamento da visita, cujo objetivo é avaliar a existência e qualidade dos serviços básicos ofertados.

Ao contrário do que vem sendo divulgado maldosamente, o Ministério Público esteve em nosso município para a realização de visita/inspeção de rotina e não para apurar qualquer irregularidade, inexistindo a possibilidade de haver contrato superfaturado, sendo certo que todos são regidos pelos princípios da legalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário