segunda-feira, 7 de agosto de 2017

EXPOSIÇÃO DO IFF, POR OCASIÃO DO CIRCUITO CULTURAL ARTE ENTRE POVOS PERMANECERÁ ATÉ 30 DE SETEMBRO




Fonte: http://portal1.iff.edu.br/nossos-campi/bom-jesus-do-itabapoana/noticias/centro-de-memoria-promove-exposicao-sobre-o-ctaibb, de 1º deagosto.


NOTÍCIAS

Centro de Memória promove exposição sobre o CTAIBB

Circuito Cultural

Exposição faz parte do 8.º Circuito Arte Entre Povos e começa nesta quinta-feira, 03 de agosto, a partir das 15h, no prédio do Laguinho.
por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do ItabapoanaPublicado01/08/2017 13h00,Última modificação02/08/2017 10h09
Exposição reúne memórias da fundação, em 1970, à integração ao IFFluminense, em 2008.
Exposição reúne memórias da fundação, em 1970, à integração ao IFFluminense, em 2008.
 O Colégio Técnico Agrícola Ildefonso Bastos Borges, conhecido como “Colégio Agrícola” pela comunidade bonjesuense e região, é tema da exposição “O lugar da memória e a memória do lugar: (Re)lembrando o CTAIBB”, promovida pelo Centro de Memória do Campus Bom Jesus. Iniciado na próxima quinta-feira, 03 de agosto, a partir das 15h, o evento reúne documentos, fotografias e objetos antigos que remetem à história da instituição que antecedeu o que é hoje o Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus.
  “Já são 47 anos de história e memória do Colégio Agrícola. O colégio celebra uma trajetória de sucesso, com oferta de ensino público, de qualidade e de integração com a comunidade. As memórias do CTAIBB se mesclam com a história de Bom Jesus do Itabapoana”, comenta a professora Tatiana Sena, uma das responsáveis pela exposição, que ficará disponível ao público até dia 30 de setembro.
 O evento faz parte da programação do 8.º Circuito Cultural Arte entre Povos, que integra também atrações como visitas, exposição de cerâmica, exposição do Cineclube Arte Entre os Povos, entre outras atividades.  Mais informações estão disponíveis no cartaz do circuito cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário