terça-feira, 15 de agosto de 2017

RELANÇAMENTO DE LIVRO É UM DOS EVENTOS IMPORTANTES DA TENDA CULTURAL DR. LUCIANO BASTOS




Um dos eventos importantes da Tenda Cultural dr. Luciano Bastos, organizada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Urbanismo, e pela Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana, foi o relançamento do livro "BOM JESUS DO ITABAPOANA", de Francisco Camargo Teixeira, conhecido como Zico Camargo, e revisado por sua filha, Georgina Teixeira de Mello, a dona Nina.

A musicista Dona Nina, que faleceu há um ano, e foi homenageada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Urbanismo, e pela Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana, foi lembrada com muito carinho pelos familiares e amigos.

A Família Teixeira, como sempre ocorre, tem dado uma bela demonstração de união, amor à história e à cultura. Na barraca instalada na Praça Governador Portela, apresentou ao público diversos itens de recordação da cidade.

A secretária Luciara Amil e o prefeito Roberto Elias apontam, através deste e outros importantes eventos, nesta Festa de Agosto, rumos promissores para o nosso município.


Família Teixeira sempre dá exemplo de união e amor à história e à cultura


















Secretaria de Cultura e Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana homenagearam a família de Georgina Teixeira de Mello, a dona Nina





Nenhum comentário:

Postar um comentário