sexta-feira, 11 de agosto de 2017

FILHA DE ROBERTO SILVEIRA REENCONTRA BOM JESUS COM A EMOÇÃO DE 40 ANOS ATRÁS


Dora Silveira

Dora Silveira, filha do ex-governador Roberto Silveira e Ismélia Silveira, a Eterna Primeira Dama, esteve em Bom Jesus do Itabapoana, no ano passado, após um período de 40 anos, por ocasião do inauguração do Memorial Governadores Roberto e Badger Silveira.


Dora Silveira repetiu, no ano passado, gesto de seu pai, que tomava água em folha de inhame rosa, quando visitava o Sítio Rio Preto de propriedade de Neneco, pai de Cintia Nunes


Em nova visita a nossa cidade, ela relata que, no ano passado, se emocionou muito ao ver a situação que se encontrava o cinema do prédio Monte Líbano, construído por seu avô, o libanês Merhige Hanna Saad.

Acompanhando sua mãe, Ismélia, suas tias Mariam e Cristina, e sua prima Mônica, ela estará presente no batismo de Victória, filha do casal Cintia (diretora do Memorial)-Alessandro Nunes, que ocorrerá neste domingo, na Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus. Ismélia Silveira será a madrinha, em evento que promete ser bastante concorrido.


Ismélia Silveira será madrinha de Victória, filha de Cintia Nunes, diretora do Memorial Governadores Roberto e Badger Silveira


Cheia de planos, ela visitará Tombos (MG), terra de sua avó Alzira, na próxima semana. "Estou pesquisando sobre a descendência libanesa da minha família", assinalou.

Acervo do Memorial

Familiares de Roberto e Badger Silveira doaram precioso acervo para o Memorial

Memorial Governadores Roberto e Badger Silveira resgatou uma das mais lindas histórias de nosso país









Nenhum comentário:

Postar um comentário