quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Noite de realeza encerra as atividades no ECLB



Dona Marise Xavier, diretora da Escola de Música Cristo Rei: honrando as melhores tradições bonjesuenses




A última apresentação no ECLB, ontem à noite, não poderia ter sido de modo mais incisivo, própria para momentos tão significativos como os do fim de ano. 

Quem considerava que as apresentações de gala, em Bom Jesus do Itabapoana, se esgotaram com a Escola de Música JEMAJ e os alunos do consagrado músico Thadeu Almeida, puderam ter a grata satisfação de ver alunos, ex-alunos, professores e convidados da Escola de Música Cristo Rei, dirigida por Marise Xavier, se apresentarem através do piano, saxofone, violino, acordeon e violão, com elevada inspiração.

A escola, que completou 32 anos de fundação no dia 12 de setembro passado, já formou cerca de 300 músicos, em especialização de teoria musical e piano.

O evento teve o comando de Dona Marise e do renomado pianista Luís Otávio, que já estão traçando um planejamento de atividades para 2018.

O Norte Fluminense aproveita a oportunidade e parabeniza todos os músicos bonjesuenses e bonjesuistas, que promovem a construção de um mundo diferente, dando continuidade à nossa rica tradição musical.


O renomado pianista Luís Otávio apresentou o evento



















Noite marcante da Escola de Música Cristo Rei na última apresentação do ano no ECLB

Um comentário: