segunda-feira, 13 de abril de 2020

.        A  M i n h a   C a s a
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""



      Joel  Boechat- Cantinho
       De minhas poesias       

       A paz do Mundo
       Depende de nós 
       Se tenho Amor e
       Muita fé       
       Eu  sou feliz...             
         

A Minha Casa
É  a coisa mais linda de
Se ver
Tem quase tudo que eu 
Quero
Ao amanhecer , um  lindo
Arrebol
E à noite ...
Até uma lua sorrindo nos
Céus
Porisso , na manutenção
Eu esmero...

Tem sauna, deck, piscina
Um cercado de jasmins
E  um caramanchão que
Faz  Esquina
No qual , coloquei uma
Placa...
Recanto dos Seraphins

Tem brinquedos para as
Crianças
É na paz desses jovens
Os Sorrisos
Que são   todas nossas Esperanças...

Esplêndidas Cortinas
Lustres de  cristais que
Embelezam o teto
Nas varandas as  redes
Para descansar e sonhar...

Bem baixinho
Ouvir canções de Amor 
Vasos em  cerâmica
Perfumes de rosas
Minha preferida  flor 
E muita paz no meu lar

Tem tudo que quero
Tudo de imemso valor
Mas, valeria a pena ter
Tudo isso ...
Se em  Minha Casa
Não houvesse um altar
Para minhas preces?

O Amor ao Nosso Amado
Mestre e  Senhor...
Muita paz e carinho
E a Deus Nosso  Pai
O meu coração e de
Toda família em Seu
Louvor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário