sábado, 12 de outubro de 2019

A NOVA MENSAGEM DE ROGERIO LOUREIRO XAVIER

Olá pessoa amiga e do bem.

Salve Nossa Senhora Aparecida Padroeira do Brasil!

Sua festa litúrgica é celebrada em 12 de outubro.
Nossa Senhora da Conceição Aparecida, popularmente chamada de Nossa Senhora Aparecida, é a padroeira do Brasil. Venerada na Igreja Católica, Nossa Senhora Aparecida é representada por uma pequena imagem de terracota da Virgem Maria, atualmente alojada na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, localizada na cidade de Aparecida, em São Paulo.
Celebrar a festa de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, padroeira do Brasil, significa contemplar aquela que soube orientar sua vida na fidelidade ao projeto de Deus, defendendo e promovendo a vida do povo sofredor. O povo brasileiro guarda-lhe profunda veneração. A solidariedade de Maria com as pessoas necessitadas e excluídas é importante indicativo para todos os que desejam caminhar na vida como discípulos e missionários de Jesus.

“Nossa querida Mãe Aparecida, que das águas surgiste, para abençoar e proteger o povo brasileiro, aumentando sua fé. Neste dia 12 de outubro a vós dedicado, queremos agradecer do fundo do coração as inúmeras graças que nos concedestes, obrigada Nossa Senhora Aparecida Rainha e Padroeira do Brasil!”

“Nossa Senhora Aparecida nos ouça e ilumine o mundo, que está precisando tanto de cuidados.”

Roger LX
Fonte Internet



Um comentário: