sábado, 12 de outubro de 2019


EU SOU O FUTURO DO AMANHÃ?

Sou esperança, felicidade, luz do teu olhar?
Não sei bem o que é isso!
Sei que sou criança esperta,
O que peço estão sempre prontos para me ofertar

Os games, televisão, celular... Aqui em casa tudo é liberado
A internet? Ah! Essa tiro de letra!
Fico todo tempo no meu quarto trancado
Papai e mamãe estão sempre estressados

Sempre me dão presentes para eu ficar calado
Nunca tem tempo para me dizer
O segredo de ser feliz
Então penso que adulto já me fiz

Será que é isso?
Que o amanhã espera do meu futuro?
Por vezes sou ansioso, mas sempre a sorrir
Um sorriso amarelo, superficial,
Sinto-me preso por um muro
Mas no fundo do meu coração
Queria outro futuro
Queria mesmo era ser normal

Quero gritar, pedir socorro, para que me façam criança
Que me façam perceber que o amor tem de ser de alma
E o mundo é feito de sonho, conquista e esperança
Por favor, me ensina encontrar o amor que há em mim!

Apresenta-me para Deus, quero amar completamente
Ensina-me dividir, somar e multiplicar o amor
Permita-me andar descalço, pisar na grama orvalhada
Quero subir nas montanhas sentir o calor do sol

Correr nos campos, ouvir o cantar dos pássaros
Ver o céu estrelado numa noite de luar
Sentir a brisa a me tocar, tomar banho de mar
Pelos meus pais ser abraçado, ter um lar feito de paz

Por favor, me apresenta para Deus,
Preciso senti-lo em minha alma
Eu quero ser o futuro do amanhã
Ouvir falar sobre união e paz

Perdoar e ser perdoado,
Quero sorrir da cor da natureza
Preciso ser capaz de amar sem medida
De sentir emoções puras e verdadeiras

Permita-me: Ser caridade e simplicidade
Ser criança, cheia de encanto e bonança
Deixa-me perder o medo
E encontrar o segredo de ser feliz

Meus pais, quero ser seu amigo
Venham, sigam comigo
Faz tempo que vocês não dizem:
Meu filho, te amo e estou contigo!

Eu quero é ser criança
Eu quero amar e ser amado
Eu quero ser o futuro bem preparado
E fazer um mundo novo
Um mundo só de amor e paz

Maria Beatriz (Flor de Esperança)


Nenhum comentário:

Postar um comentário