segunda-feira, 28 de outubro de 2019

           Tenho  Ciúmes 
............................................

Joel Boechat


      Cantinho
      de devaneios

     
        Em sonho , bem junto a
        mim...
        em meu leito estiveste
        Te amei demais...
             Agora sinto ciúmes
             da cor verde de teu
             Olhos, estampada
             Nas roupas que tu
             vestes ...
       
 
Ciumes do amanhecer...
Da cor da luz do Sol, em
Aquarela da aurora ...
Teu corpo, o  Sol ilumina 
E  aquece nos esplendor
Do matizado  arrebol...
Pois ele tambem  te quer
Te deseja  Te adora ...

Sol!!
Conserve na amada
somente os hormônios...
O Estradiol
Dê teu colorido ao mundo,
À planta e flores o suave
Perfume

A elas faça  tuas juras
De Amor
Assim, de ti, não terei
Mais Ciúme


Tenho ciúmes...da Lua
Em  Plenilúnio
Das Noites claras  de
Luar
Receio que venham me
encher de ciúmes..
E os ciúmes  enluarar
E, entre minha paixão...
Amor e queixume
A luz de teus verdes
Olhos roubar ...

Tenho ciúmes do mar
E das águas  que
banham  teu Corpo
Medo de que as ondas
Te levem  para bem
Longe e  não possa
Te Alcançar...

O amor...
Que em sonho deste
Num dia de ardente
Sol
Numa praia deserta
Onde a ânsia do amor
Em nós  louco desejo
Desperte

Tenho ciúmes de tudo
Das verdes ondas do
Mar
Só não sinto ciúmes 
Quando juntos, corpos
Selados,  secando o
sal do teu  suor
Conjugamos tempos
Dos Verbo Adorar...
Querer e amar
No Amor do nosso
Amor

Um comentário: