domingo, 10 de março de 2024

VÍDEO: FESTIVAIS DE MÚSICA RETORNARÃO EM 2025!

Luiz Fernando é um dos ícones da música bonjesuense e vencedor de vários Festivais de Música 

 

Os tradicionais Festivais de Música de nosso município retornarão em 2025!

O JONF (Jornal O Norte Fluminense) buscará, ano que vem, parceria com os gestores do poder público para viabilizar esse importante resgate de nossa história.

E o grande homenageado será Luiz Fernando, um das vozes mais impactantes do Brasil, vencedor de vários Festivais na região.

Luiz Fernando fez sucesso em Festivais de Música da década de 1970, com a premiada canção "A Busca", de Maria Aparecida Ebendinger Borges. 

Ele gravou no Estúdio Alcancy Áudio Studio, do produtor Isac Nascimento, a música que marcou uma geração. A faixa integra o 3º. CD da Coleção Músicas Bonjesuenses, considerado uma pérola de nossa cultura, produzido pela Editora O Norte Fluminense.

Ouça a grande composição da bonjesuense Maria Aparecida Ebendinger Borges interpretada por Luiz Fernando.




O 3º CD da Coleção Músicas Bonjesuenses, produzido pela Editora O Norte Fluminense 


A BUSCA


Autoria: Maria Aparecida Borges Ebendinger

Intérprete: Luiz Fernando 


Quero buscar na vida a minha vida

Buscar no amor a fé perdida

Buscar na dor a liberdade


Eu, eu sempre quis saber por que

O dia finda todo dia

À mesma hora

Deixando a noite em seu lugar.


Porém ninguém

Sabia me dizer por que

E eu queria tanto saber

Das coisas tão distantes de mim


E um dia

Quando olhei pra mim

E me perguntei

Quem sou eu

Não sei


Luiz Fernando no Estúdio Alcancy Áudio Studio, em 2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário