segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Aristides Figueiredo empolgou a Praça Governador Portela


Fotos e entrevista: André Luiz de Oliveira



O Bloco da Aristides Figueiredo atendeu as expectativas de uma bela apresentação e empolgou o público presente na Praça Governador Portela, na noite de ontem, com uma imponente apresentação de sua bateria, considerada "nota 10".

A agremiação homenageou a memória do carnavalesco Pavão, que foi entrevistado no ano passado para um documentário produzido sobre o nosso carnaval.

Jorginho Ferreira, conhecido como Mestre Dó, mestre da bateria e legenda do nosso carnaval, com passagem pela Escola de Samba Beija Flor de Nilópolis, em entrevista a André Luiz de Oliveira, disse que " Pavão merece muito mais que essa homenagem de hoje. É um nome que está ligado à história do nosso carnaval. Aproveito para salientar o apoio total que tivemos do bairro Pimentel Marques".

Os blocos em nosso município refletem a capacidade organizativa das comunidades, e o apoio da sociedade e do poder público constitui elemento fortalecedor dos vínculos sociais necessários em meio a uma época de individualismo exacerbado e desintegração social.

Hoje, às 21h, será a vez da apresentação do Bloco da Bela Vista. Às 18 h, haverá recreação infantil e show com marchinhas e sambas-enredo de grandes carnavais.


















Mestre Dó é legenda do carnaval bonjesuense
Bateria "nota 10"













Nenhum comentário:

Postar um comentário