terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Buscando informações sobre trisavô português


Boa tarde,

Eu estou em busca de maiores informações a respeito do meu trisavô português, que provavelmente veio de Portugal, e foi morar na Fazenda São Domingos em Itaperuna. Em meio às buscas, eu achei este blog muito interessante e a matéria "dos Açores ao Brasil", que conta sobre portugueses que também moraram nesta fazenda e, pelo visto, vocês descreveram bastante detalhes a respeito do casal. Gostaria de saber se por acaso vocês tenham alguma informação que possa me ajudar.... eu ficaria grata. Obrigada pela atenção e aguardo respostas!


Link do blog que achei a matéria: http://onortefluminense.blogspot.com.br/2012/07/
Att,
Luiza Santos

Um comentário:

  1. Já procurou a entrada do teu trisavô no registro de entrada de imigrantes do Arquivo Nacional?

    ResponderExcluir