terça-feira, 1 de maio de 2018

TROVADORES HOMENAGEIAM MARIA DOLORES, PELO SEU ANIVERSÁRIO

PARABÉNS!

GRUPO TROVADORES EM CONSTRUÇÃO

Organizadora: Neiva Fernandes


                     01
Parabéns  com muitas flores,
saúde e fraternidade...
Para Maria Dolores,
muita paz,  felicidade!
Neiva Fernandes
                     02
Desejo pra ti Dolores,
saúde e tranquilidade,
nesse dia de louvores,
Deus te dê  felicidade!
Neiva Fernandes
                      03
Receba dos trovadores
essa homenagem sincera,
porque  com você, Dolores,
sempre será primavera!
Neiva Fernandes
                      04
Receba amiga Dolores
nosso carinho integral...
Dos amigos Trovadores,
nesse dia especial!
Marleide Canedo
                      05
Nesse dia especial
ofereço  a ti Dolores...
meu carinho fraternal,
meu abraço  e muitas flores!
Marleide Canedo
                       06
Dolores, rosa bonita,
faço por te desejar,
a pura graça infinita,
com acalanto expressar.
Agostinho Rodrigues/RJ.
                       07
Parabéns,felicidade,
desejo- te com carinho.
Dolores, toda a bondade
de Deus cubra o teu caminho!
Lucília Decarli
                       08
À Dolores, que é Maria,
Maria de amor, de amores,
mais amor em cada dia ,
mais dias de belas cores.
 Ariete Regina
                       09
Dolores, és trovadora,
inspiradora de amores,
dos sonhos meus portadora,
por versos, te mando flores!
🌹🌺🌸🥀🌼🌻🌷💐
  Janilce Simões-
   Campos/RJ
                        10
Mesmo sem lhe conhecer,
desejo a você Dolores,
todas as lutas vencer,
sem passar por dissabores!
Sandra Salgueiro
UBT-Campos/RJ
                        11
Tenho fé no coração;
ela é minha fortaleza;
traz- me grande reação:
Dolores é  paz, beleza!
Thaís Souza –
UBT Campos/RJ
                        12
Dolores, que a sua vida,
tenha felizes momentos;
que seja sempre querida
e envolta em bons sentimentos.
Maria Zilnete de M. Gomes
Campos dos Goytacazes/RJ
                         13
Um feliz aniversário
e muitos anos de vida...
Meus votos de um dia hilário,
Dolores, minha querida!
Maria Zilnete de M. Gomes
Campos dos Goytacazes/RJ
                       14
Para a querida Dolores
o meu abraço fraterno,
as minhas virtuais flores,
também meu carinho eterno.
Maria Zilnete de M. Gomes
Campos dos Goytacazes/RJ
                        15
Flor de maio, ave Dolores!
Seus amigos, com amor,
em júbilo ofertam flores,
por ela a Deus dão louvor!
Luciana Pessanha Pires
                        16
Dolores nossa poeta,
que tanto queremos bem,
sua trova é bem direta,
e nos encanta também!
Gleyde Costa
Campos/RJ
                       17
Dolores, a Sonhadora...
poeta muito capaz;
meus PARABÉNS, Trovadora,
lindo dia... em plena Paz!
DodoraGalinari
                        18
Querida amiga Dolores,
nesse teu aniversário
quero festa e muitas flores
no mais perfeito cenário!
Dáguima Verônica
                         19
Querida amiga Dolores,
você, pessoa importante,
provocará,   sempre,  amores
nos corações,  num instante.
Leila Machado Alves Travaglia
Castelo/ES
                          20
Tem Maria e tem Dolores,
tal qual Nossa Mãe do céu;
este nome, trovadores,
vale mais do que um troféu!
(Talita Batista)
                          21
Suas trovas embelezam
e nos enchem de emoção,
parece até que elas rezam,
dentro do meu coração!
Talita Batista
                          22
Dolores, tu és meu tema,
tu tens brilho, és luz do sol,
motivo do meu poema
do meu cântico espanhol".
Abia Dias
Itaperuna/ RJ
                         23
Parabéns, nobre Dolores!
Saúde e felicidades,
uma vida com valores,
recheada de amizades!
Cláudia Suheth.Campos-RJ
                         24
Parabéns, mana Dolores,
pelo seu aniversário
merece um jardim com flores
para encher seu relicário
Magnólia/ ES

2 comentários: