quarta-feira, 10 de abril de 2019

A NOVA MENSAGEM DE ROGÉRIO LOUREIRO XAVIER

Olá pessoa amiga e do bem.

O JUMENTINHO VAIDOSO

Um jumentinho chegou em casa todo contente e disse para  sua mãe:

- Mãe você não sabe como sou querido!!!

- Fui a Jerusalém e todo mundo me aplaudiu e gritava:

- Viva, viva, salve, salve...

Então a mãe perguntou: "Quem você estava carregando?"

Ah mãe.. era um tal de Jesus Cristo!!!

Então a mãe disse: "Amanhã volte lá, mas não carregue ninguém."

No outro dia o jumentinho foi para Jerusalém e voltou triste...

Mas, Mãe, como pode? As pessoas nem me olharam, passei despercebido entre as pessoas, e teve gente que até me enxotou.

É isso aí meu filho.

"VOCÊ SEM JESUS"

"É APENAS UM JUMENTO!!"

Reflexão:

Não somos nada sem Jesus!

🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃

Roger LX

Nenhum comentário:

Postar um comentário