quinta-feira, 2 de maio de 2019

O poeta Elcio Xavier comemorará 99 anos na 2a. FLIPir

Rogerio Loureiro Xavier

Olá pessoa amiga e do bem.

2ª FLIPIR - 2019

2ª Feira Literária de Pirapetinga de Bom Jesus do Itabapoana / RJ, de 3 a 5 de MAIO de 2019.

VAI PERDER?

Se Deus quiser, e Deus quer... Eu, alguns amigos, familiares e meu Pai, “Élcio Xavier”, estaremos presentes neste belo evento.
Em tempo: Meu pai estará completando 99 anos! (03maio2019).

Sempre é Tempo de Recomeçar.

Fico recordando cantigas de roda.
Brincadeiras de crianças singelas.
Tudo volta para as minhas origens.
Nada é como antes...
Flutuo no tempo...
Dourados dias...
Valeu vida...
Reinventar...
Hoje é o meu melhor momento,
Continuo vivendo feliz!

“Vamos reinventar todos os dias em busca de muita Paz, Amor e Sabedoria!”

Roger LX

Elcio Xavier é um dos grandes poetas do país

Um comentário:

  1. Parabéns grande Poeta . Deus lhe deu a riqueza do viver e sabedoria do versejar . Que felicidade! Belos poemas e poesias!

    ResponderExcluir