sexta-feira, 22 de maio de 2020

Amor Verdadeiro, por Rogério Loureiro Xavier

Olá pessoa amiga e do bem.

"Amor Verdadeiro"

Sim, eu acredito em alma gêmea.
Amor da minha vida.
Pessoas que se completam e que foram feitas umas para as outras.
Acredito em um feliz para sempre.
É acredito também que exista mais alguém nesse mundo que assim como eu, também acredita.
Que é capaz de dar a sua vida, por a sua mão no fogo, pela outra pessoa amada.
E capaz de ir atrás dessa pessoa quando ela mais precisar, mesmo estando milhas e milhas de distância.
Um amor em que não precise de conversas, e sim de olhares, pois ele dizem tudo.
Uma pessoa que é capaz de dedicar-se a outra todos os dias de suas vidas de corpo e alma.
Eu acredito em um verdadeiro amor.
E todos nós temos.
Não aquele amor de dizer "eu te amo" da boca pra fora.
Demonstre que a ama, faça tudo por aquela pessoa.
Prove isso a ela.
Pois se o amor é verdadeiro, você só vai querer viver feliz e mais nada.

Roger LX


Um comentário:

  1. Que lindo!👏👏

    "O verdadeiro amor é um calafrio doce, um susto sem perigos."

    Guimarães Rosa

    ResponderExcluir