quinta-feira, 14 de maio de 2020

.    N o i t e s    G e l a d a s
...........................................



       Joel Boechat-Cantinho
        De devaneios

        Nas noites  frias de
        Inverno  o Amor fica
        No Ar...

Sou aquele alguém que nas Grades da paixão
Entregou  seu coração a u'a Mulher
Nem  o  costume  de todos
Os dias
É capaz de apagar a chama
Dos lábios
E do corações de quem se Ama...

Noites  geladas, nós  bem Juntinhos, renovo os Meus Carinhos ...

Eu e minha doce namorada
Como num Sonho de Fadas
Envoltos em  linhos e setim
E , sobre nós...   O edredom
Deixamos  ligado   baixinho
O Som
           
       ♡  Noites geladas
            Love is in the air
            Everywhere I look
            Around ...
Fazemos amor  madrugada
As  vestes  largadas  ao léu
 Passeios  em nossos céus

Eu com aquela carinha bem
Safada
Cheirando  Flor de Jasmim
Aconchego um pouco mais
A namorada
E ela encantada , coladinha
A mim
Dengosa ,   como toda gata Manhosa
Aspirando perfume de uma
Rosa
Sussurra , meu Querubim...

Depois do Amor
Satisfeitos todos os nossos  Anseios
E  todos os nossos  desejos
Acaricio  de novo seu corpo
Afago seus lindos seios...
E encho sua boca  de beijos

Somos sempre assim ...
Nas  frias  noites de inveno
O nosso  Amor não tem fim!

Um comentário: