terça-feira, 24 de abril de 2018

Almoço para Padres e Freiras no Dia de Padre Mello





Padres e freiras almoçarão, no Dia de Padre Mello (próxima sexta-feira), no Bistrô Histórico, localizado em um dos prédios mais antigos de Bom Jesus do Itabapoana.

O imóvel, construído em 1908, está situado na Praça Governador Portela, nº. 140, altos. Em 1940, o português Manoel Seródio, amigo de Pe Mello, adquiriu-o e reformou-o, passando a morar ali o dr. José Vieira Seródio. Posteriormente, o imóvel foi transmitido, por herança, a sua filha Alzira Seródio Amin, esposa do dr. Aníbal Amin.

Graças ao empreendedorismo de Marília Almeida, a parte alta foi recentemente transformada no Bistrô Histórico.

Bistrôs são pequenos restaurantes ou bares muito populares na França, com característica de possuir um ambiente acolhedor, uma culinária qualificada e um atendimento personalizado. 

É neste ambiente permeado de história, que ocorrerá, no Dia de Padre Mello, o almoço dedicado a padres e freiras. Marília adianta o cardápio: cozido à portuguesa, arroz e pirão, torta de bacalhau e salada. A sobremesa será ambrosia com queijo branco, uma sobremesa portuguesa, com certeza. Tudo acompanhado de vinho português.


Contatos: 022 999435154. E-mail: mmacri17@yahoo.com.br












Marília Almeida está preparando o almoço para Padres e Freiras


Bristô Histórico está localizado na parte alta do prédio construído em 1908, na Praça Governador Portela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário