sexta-feira, 20 de abril de 2018

GRUPO TROVADORES EM CONSTRUÇÃO

Organização: Neiva Fernandes


          TEMA LIVRE


 01
Dentro do meu coração,
vou guardar só boas novas,
escrever toda emoção
nas linhas das minhas trovas !
Gleyde Costa
Campos RJ

 02
Nas linhas das minhas  trovas,
exponho  meu pensamento...
Sempre tenho idéias  novas
com amor e sentimento.
Neiva Fernandes
Campos RJ

 03
Com amor e sentimento
vou compondo as minhas trovas,
vai  fluindo o pensamento,
vou levando boas novas.
Maria Zilnete de M. Gomes
Campos  RJ

 04
Vou levando Boas Novas
por esse mundo sem fim,
através das belas trovas
que brotam dentro de mim!
Aurineide Alencar

05
E brotam dentro de mim
os versos lindos de amor,
vem de uma fonte sem fim
transbordando com fulgor !
Gleyde Costa
Campos RJ

06
Transbordando com fulgor,
ao meu mundo dando  graça,
é tanto em mim esse amor
que a vida faz arruaça.
João Costa
Saquarema  RJ

07
E a vida faz arruaça ,
traz dor , amor, nostalgia,
faz da trova uma cachaça ,
me embriaga de poesia.
Ariete Regina

08
Me embriaga de poesia
ver um novo amanhecer...
O brilho de cada dia
sempre faz-me renascer!
(Dáguima Verônica)

09
Sempre faz-me renascer
e refrigera minh'alma
portanto sigo a viver,
mantendo assim,toda calma.
(Ester)

10
Manter sempre toda calma
faz a vida ser mais bela,
pois faz bem à nossa alma,
no amor toda luz revela.
Danusa Almeida
CAMPOS  RJ

11
No amor toda luz revela
dissipando toda dor,
e revelando a mais bela...
A luz do Nosso Senhor!
Marleide Canedo

         12
A  Luz  do Nosso Senhor
ilumina nossa lida,
Ele  com Seu grande amor
torna mais bonita a vida! 
Amália   Marins         

 13
Torna a vida mais bonita!
Põe nela muito mais cor!
O bom humor facilita
a experiência do amor!
      Janilce- Campos -Rj

 14
A experiência do amor
a retina  não esquece
afugenta toda dor
do coração que padece.
Luciana Pessanha Pires -Itaperuna/RJ
       
 15
Ao coração  que padece
em meio a tristeza e dor,
é  necessário uma prece
 sob as bênçãos do Senhor.
(Marta Codeço )
Campos  RJ

 16
 Sob as bênçãos do Senhor
que nos protege e nos ama
viveremos sem temor
pois  tem  poder esta chama.   
 Marialice A.Velloso-
 São Gonçalo  RJ

 17
Pois tem poder esta chama;
 com amor e com ternura...
É como Jesus nos ama
Seu amor é nossa cura!
Cláudia Aparecida Teixeira
Belo Horizonte-MG

 18
Teu amor é nossa cura,
isso posso te provar,
sempre foste uma figura,
feita para namorar.
Agostinho Rodrigues/RJ.

 19
Feita para namorar
segue a mocinha elegante
ao seu redor a falar
*O rapaz todo galante*
Leila M Machado Alves Travaglia
Castelo - ES

 20
O rapaz todo galante
aproximou-se ligeiro,
lascou-lhe um beijo estalante
mostrando que é verdadeiro.
Cláudia Suheth-Campos-RJ.

21
Mostrando que é verdadeiro
me ajoelho em oração...
Ao sentir Jesus inteiro,
dentro do meu coração.
Marleide Canedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário