Herman Melville

20 frases de pessoas que fracassaram mas que não desistiram
Herman Melville – 20 frases de pessoas que fracassaram mas que não desistiram

“Quem jamais fracassou em algo, não pode alcançar a grandeza.”

J.K. Rowling

20 frases de pessoas que fracassaram mas que não desistiram
J.K. Rowling – 20 frases de pessoas que fracassaram mas que não desistiram

“Fracassar significa livrar-se de tudo o que não é essencial. Eu parei de fingir ser o que não era para mim mesma e comecei a direcionar toda a minha energia no trabalho que era realmente importante para mim. Se eu tivesse sido bem sucedida em qualquer outra área, provavelmente nunca descobriria essa determinação que tenho dentro de mim.”

Sylvester Stallone

20 frases de pessoas que fracassaram mas que não desistiram
Sylvester Stallone – 20 frases de pessoas que fracassaram mas que não desistiram

“Eu vou dizer uma coisa que você já sabe:
O mundo não é um grande arco-íris. É um lugar sujo, é um lugar cruel. Que não quer saber o quão forte você é. Vai colocar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão duro como a vida. Mas não se trata de bater duro. Trata-se de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente. O quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.”

Elvis Presley

Elvis Presley
Elvis Presley

“A adversidade é por vezes muito dura de suportar por um homem; mas por cada homem que aguenta a prosperidade, existe uma centena que irá aguentar a adversidade.”

Harrison Ford

Harrison Ford
Harrison Ford

“Eu não penso que eu dominei algo. Eu ainda luto corpo a corpo com as mesmas frustrações, as mesmas edições, os mesmos problemas como eu sempre fiz. Isso é como a vida.”

Sylvester Stallone

Sylvester Stallone

“Levo a rejeição como alguém explodindo uma bolha no meu ouvido para me acordar e me fazer levantar, ao invés de uma fuga.”

Barack Obama

Barack Obama
Barack Obama

“Não perca a esperança, não perca tempo esperando.”

Donald Trump

Donald Trump
Donald Trump

“Os vencedores vêem os problemas como outra forma de se provarem a si mesmos. Os problemas nunca são verdadeiros impedimentos e se você não tem nenhum problema, então é porque não tem nenhum negócio para gerir.”

Michael Jordan

Michael Jordan
Michael Jordan

“Eu errei mais de 9.000 lançamentos na minha carreira. Perdi quase 300 jogos. Em 26 oportunidades, confiaram em mim para fazer o lançamento da vitória e eu errei. Eu falhei muitas e muitas vezes na minha vida. E é por isso que tenho sucesso.”

Thomas Edison

Thomas Edison

“Uma experiência nunca é um fracasso, pois sempre acaba por demonstrar algo.”


_