quarta-feira, 3 de outubro de 2018

A MENSAGEM DE ROGÉRIO LOUREIRO XAVIER

Olá pessoa amiga e do bem.

Abençoada seja a vida, que se refaz todas manhãs!

"Feliz dia das pessoas que amamos!"

Pra hoje, segue uma bela Reflexão.

Perto de morrer, Alexandre, o grande, fez 3 pedidos aos seus ministros:

1) Que seu caixão fosse carregado pelos melhores médicos da época.

2) Que os tesouros que tinha, fossem espalhados pelo caminho até seu tumulo.

3) Que suas mãos ficassem fora do caixão e a vista de todos.

Os ministros surpresos perguntaram quais são os motivos?

Ele respondeu:

1) Eu quero que os melhores médicos carreguem meu caixão, para mostrar que eles não têm poder nenhum sobre a morte.

2) Quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros, para que todos possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui ficam.

3) Eu quero que minhas mãos fiquem para fora do caixão, de modo que as pessoas possam ver que viemos com as mãos vazias, e de mãos vazias voltamos.

“TEMPO” é o tesouro mais precioso que temos, nós podemos produzir mais dinheiro, mas não mais tempo…!

O melhor presente que você pode dar a alguém é o seu tempo!

Dedique mais do seu tempo para Deus, família e amigos.

União:
“Lembre-se que da conduta de cada um depende o destino de todos.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário