quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Se, por acaso, o amor

                              Joel Boechat

                     Cantinho de Sonhos


           Quem dera, pudesse, ao
           acaso encontrar o Amor

Na ânsia de sentir a sensação do amor ...
E satisfazer todos  anseios...
Nos carinhos de u'a Mulher,
Procurei na febre desses desejos,
Os braços de uma qualquer

Sem experiência, cheguei
a acreditar que o Amor chegasse ao acaso
E um grande amor encontrar
E, nesse amor,  ao acaso
Sentir o perfume da flor

Eu acreditava encontrar
Nos braços de uma qualquer
Aquilo que sonhara um dia
Mas, nem tudo eu sabia

Na minha  cabeça
Só sentia cheiro de amor
A vida de cor e o perfume
da flor.

Um mundo de fantasia
U'a Mulher em meus braços
E, já  cansado de procurar por esse amor,
Aliviar meu cansaço e
Acalmar minha dor

Paguei por aquilo que mais ansiava e  queria
Pelos planos que fazia
Mas o que eu não sabia
É que tudo tinha  preço e hora
O seu tempo,  meu jovem
acabou
Agora,  pode ir embora

O Sonho de um amor ao acaso
Durou menos de dez minutos
Felizmente
Saí de olhos enxutos

Com a experiência
Aconselho aos jovens
sonhadores como eu
A ter paciência e, não fazer
o que fiz

Não senti o perfume  da flor
E nem me senti tão feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário