segunda-feira, 29 de outubro de 2018

A MENSAGEM DE ROGÉRIO LOUREIRO XAVIER

Olá pessoa amiga e do bem.

Tudo de bom pra nós com muita paz e amor.

Hoje esperamos ser o início de uma nova era, de esperança e recuperação. Sejamos fênix, que renasceu das cinzas. A hora é de união. De muito trabalho em prol de um bem maior, um novo projeto de nação.
 Ao final das eleições, uma parte do povo brasileiro estará frustrada e a outra em festa. A natureza da democracia é assim. Ela é dura. Às vezes, duvidosa e barulhenta. Não é sempre inspiradora. Às vezes você perde um argumento. Às vezes você perde uma eleição. É assim que a política funciona. Que possamos, então, impedir a polarização maior do que a que já se deu. Que possamos nos voltar para a paz e evitar – a todo custo – a desarmonia e violência. Evitar o sarcasmo, as piadas humilhantes e o boicote ao outro.
Governos podem ajudar ou atrapalhar, mas quer aceitarmos ou não este fato, quem constrói o nosso futuro somos nós mesmos. O tempo vai passar, os governantes vão passar, a vida já está passando... a essência do ser humano, porém, fica e ficará para sempre.
Que o amor, o respeito, a dignidade, a fraternidade, a amizade, a união familiar, a espiritualidade maior permaneça acima de quaisquer diferenças. Que todos nós possamos, de agora em diante e para sempre, ao invés de fazer parte do problema, fazer de fato parte da Solução em nossas vidas, na sociedade, no nosso amado Brasil e neste abençoado planeta Terra.

“Pratiquemos o amor e ainda com o apoio que julgo ser o maior e o melhor, Deus, tudo dará certo!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário